Selecionar região

Perguntas frequentes

Voltar

Garantia e Atendimento

.IMPORTANTE: Instalação e Garantia do produto Midea

Para Ar-Condicionado

O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo SPLIT e instalar com empresa credenciada da rede Midea Carrier, passa a ter garantia de 1 ano, ou seja três meses de prazo legal mais nove meses de garantia estendida, totalizando 1 ano de garantia a partir da emissão da nota fiscal de compra. Para Splits tipo INVERTER, a garantia é de 2 anos. Confira a rede credenciada aqui.

O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo SPLIT possui prazo legal de garantia de 90 dias conforme o código do CDC – Artigo 18, na qual a Midea Carrier tem responsabilidade em proceder com atendimento dentro deste prazo para diagnostico técnico validando a sua garantia a partir da data da emissão da NOTA FISCAL de compra.

Para Eletrodomésticos

Para eletrodomésticos, o período de garantia é de 1 (um) ano. 

 

Como faço para manter meu equipamento funcionando corretamente?

Utilizando de forma correta e realizando a manutenção periódica de acordo com as instruções do Fabricante. Todas essas informações estão localizadas no manual do proprietário. 

Como faço para ser atendido pela garantia?

Para adquirir a garantia estendida do produto é preciso que a instalação seja realizada com um de nossos credenciados. A instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.

Como faço para ser atendido pela garantia?

Todos os atendimentos em garantia deverão ser agendados através do telefone 0800 648 1005. Tenha sempre em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento, endereço completo e CPF. Em caso de SPLITs é necessário que informe o nome da autorizada que realizou a instalação. 

Como faço para ter garantia estendida do meu ar-condicionado pela fábrica?

Para adquirir a garantia estendida do produto é preciso que a instalação seja realizada com um de nossos credenciados. A instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.Para adquirir a garantia estendida do produto é preciso que a instalação seja realizada com um de nossos credenciados. A instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.

A sua dúvida não foi respondida aqui? Então ligue para nós: 0800 648 1005

Nosso telefone funciona de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h.

X Alguma dúvida?
Perguntas Frequentes Atendimento Online
Atendimento ao consumidor Fale conosco Perguntas frequentes
Capitais e regiões metropolitanas Demais localidades 3003 1005 0800 648 1005 Quer falar com a gente? Nosso atendimento está disponível
de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 18h.