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Garantia e Atendimento

Como faço o descarte correto de pilhas e/ou baterias?

Para o descarte seguro e sustentável, verifique abaixo a loja mais próxima de você para destinação correta.

SÃO PAULO
Al. Barão de Limeira, 652
Campos Elíseos   

CAMPINAS
R. Fernão Pompeu de Camargo, 1650
Jardim do Trevo  

CURITIBA
Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes nº. 946
Santa Quitéria  

PIRACICABA
Av. Armando Salles de Oliveira, 2370
Centro  

RIO DE JANEIRO 
Campo de São Cristovão, 290
São Cristovão   

SALVADOR
Rua Visconde de Itaboray, 438
Amaralina

MANAUS
Av. Djalma Batista, 568
São Geraldo 

Ou, se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente: 

Capitais: 3003-1005 (capital e regiões metropolitanas)
Demais Localidades: 0800 648 105 (demais localidades)

Não faça o descarte de pilhas e/ou baterias no lixo comum.

.IMPORTANTE: Instalação e Garantia do produto Midea

Para Ar-Condicionado

O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo SPLIT e instalar com empresa credenciada da rede Midea Carrier, passa a ter garantia de 1 ano, ou seja três meses de prazo legal mais nove meses de garantia estendida, totalizando 1 ano de garantia a partir da emissão da nota fiscal de compra. Para Splits tipo INVERTER, a garantia é de 2 anos. Confira a rede credenciada aqui.

O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo SPLIT possui prazo legal de garantia de 90 dias conforme o código do CDC – Artigo 18, na qual a Midea Carrier tem responsabilidade em proceder com atendimento dentro deste prazo para diagnostico técnico validando a sua garantia a partir da data da emissão da NOTA FISCAL de compra.

Para Eletrodomésticos

Para eletrodomésticos, o período de garantia é de 1 (um) ano. 

 

Como faço para manter meu equipamento funcionando corretamente?

Utilizando de forma correta e realizando a manutenção periódica de acordo com as instruções do Fabricante. Todas essas informações estão localizadas no manual do proprietário. 

Como faço para ser atendido pela garantia?

Para adquirir a garantia estendida do produto é preciso que a instalação seja realizada com um de nossos credenciados. A instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.

Como faço para ser atendido pela garantia?

Todos os atendimentos em garantia deverão ser agendados através do telefone 0800 648 1005. Tenha sempre em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento, endereço completo e CPF. Em caso de SPLITs é necessário que informe o nome da autorizada que realizou a instalação. 

A sua dúvida não foi respondida aqui? Então ligue para nós: 0800 648 1005

Nosso telefone funciona de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h.


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Capitais e regiões metropolitanas Demais localidades 3003 1005 0800 648 1005 Quer falar com a gente? Nosso atendimento está disponível
de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 18h.