Selecionar região

Perguntas frequentes

Voltar

Refrigerador Side by Side

A garantia do refrigerador Side by Side cobre avaria estética do produto?

Danos causados por movimentação incorreta e avarias de transporte não são cobertos pela garantia Midea.  Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor.

A instalação do refrigerador Midea Desea é coberta pela garantia?

A primeira instalação do seu refrigerador é gratuita. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor Midea  3003.1005 / 0800 648 1005 para agendar. É preciso informar as informações de compra do produto. Ou, acesse o QR Code que vem junto ao produto.

Como aciono a função Economia de Energia do meu refrigerador Side by Side Midea Desea?

Esta função pode ser ativada sempre que você desejar economizar a energia do refrigerador.
1. Ativar:
Pressione a tecla para ativar a função
economia de energia. O display exibirá o ícone
da função: .
2. Desativar:
Pressione a tecla para desativar a função
economia de energia. O ícone da função
desaparece do display.  
IMPORTANTE: na função Economia de Energia o aparelho seleciona automaticamente as temperaturas de 7°C para o refrigerador e de -15°C para o freezer.

Como faço para nivelar o meu refrigerador Side bu Side Midea Desea?

O refrigerador possui 2 (dois) pés frontais ajustáveis, um no lado direito e outro no lado esquerdo. O aparelho deve ficar estável quando os dois pés estiverem encostados no chão. Certifique-se de que o refrigerador ficou nivelado e estável. Sempre que for mover o refrigerador, ajuste seus pés para que não toquem no chão. Essa medida facilita o deslocamento do mesmo. Caso queira travar o refrigerador no lugar, gire os pés até que eles entrem em contato com o chão. Para que a porta feche com mais facilidade, deve-se ajustar os pés do refrigerador para a esquerda, elevando a parte frontal.

Como faço para trocar o filtro de água do meu refrigerador Side by Side Midea Desea?

Para retirar o filtro gire-o 90º para a esquerda e puxe-o para baixo. Para instalar o novo filtro, posicione o filtro girando-o 90° (1/4 de volta) para a direita, até encaixá-lo.Pressione e segure a tecla por 3 segundos para reiniciar a vida útil do filtro. Para adquirir o filtro novo, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor.

A sua dúvida não foi respondida aqui? Então ligue para nós: 0800 648 1005

Nosso telefone funciona de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h.

X Alguma dúvida?
Perguntas Frequentes Atendimento Online
Atendimento ao consumidor Fale conosco Perguntas frequentes
Capitais e regiões metropolitanas Demais localidades 3003 1005 0800 648 1005 Quer falar com a gente? Nosso atendimento está disponível
de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 18h.