Selecionar região

Notícias

Voltar

Para os amantes de vinho, adegas Midea Liva é boa opção de presente para o Dia dos Namorados

Novas adegas da marca têm sistema de iluminação LED e contam com sistema Peltier de Resfriamento que não libera gases prejudiciais à camada de ozônio

Compactas e com design arrojado, as adegas Midea Liva certamente são opções de presentes para o Dia dos Namorados que vão garantir bons momentos aos casais durante o resto do ano. Disponíveis nas capacidades para 8 e 12 garrafas, elas trazem inovações que agradam os apreciadores de vinho. A começar pelo painel touch na parte frontal, que deixa mais fácil o controle da temperatura, quesito essencial para o armazenamento do produto e futura degustação. Há ainda uma trava de segurança que impede o acionamento acidental.

As novas adegas deixam qualquer espaço mais bonito, pois têm acabamento em inox e iluminação interior de LED. O ajuste de temperatura pode variar de 8 a 18oC, ou seja, grade perfeita para qualquer tipo de vinho. Em relação ao funcionamento, os novos modelos são mais silenciosos que os similares.

Com apenas 26 cm de largura, as adegas Midea Liva se encaixam facilmente em espaços pequenos, podendo ser usadas em casas ou em escritórios. “Como temos com duas opções de tamanho, o consumidor não precisa se preocupar com a questão do espaço e vai ter mais comodidade e bem-estar”, garante o gerente de marketing de produto da Midea Carrier, Rodrigo Teixeira. Pés niveladores contribuem para ajuste em qualquer tipo de piso e instalação.

Além de todas essas características, as adegas Midea Liva contam com Sistema Peltier de Resfriamento, tecnologia que não libera gases prejudiciais à camada de ozônio, não agredindo o meio ambiente. “Os consumidores estão cada vez mais exigentes e conscientes quanto ao impacto da sua compra ao meio ambiente, por isso, nossa preocupação em colocar no mercado um produto que não vai prejudicar o mundo onde vivemos”, comenta Teixeira. 

Sobre a Midea Eletrodomésticos

Líder mundial em produção de eletrodomésticos (Fonte: Euromonitor International Limited; 15/edição. Indústria de eletrodomésticos, volume no varejo em unidades, dados 2014. Ar-Condicionado, Climatizadores, Ventiladores) e em venda de produtos para climatização (Fonte: Euromonitor International Limited; 16/edição. Indústria de eletrodomésticos, com relação a definição da categoria de linha branca, produtor em volume de unidades, dados 2015), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.900 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

  

Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

 

X Alguma dúvida?
Perguntas Frequentes Atendimento Online
×

A Springer agora faz parte da Midea, líder mundial em produção de eletrodomésticos e em vendas de produtos de climatização*.
Juntas trazem inovação e tradição, com uma completa linha de climatização residencial.
Ficou curioso?

Mãe segurando filho